Apresentando =//BWF//= Monteiro
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentando =//BWF//= Monteiro
Olá companheiros,
Meu nome é Rafael,sou de BH-MG
Jogo BF à 2 anos e já fui dos seguintes clãs:
[Cia.Sea],|GFW| e <LoGS>
Gosto de Jogar de Sniper e Piloto de Bombardeiro Picado (Stuka,Aich Val,SBD e Il2)
Sei que o clã está voltando à ativa agora e espero chegarmos juntos ao Topo!
ATT.
Monteiro
Meu nome é Rafael,sou de BH-MG
Jogo BF à 2 anos e já fui dos seguintes clãs:
[Cia.Sea],|GFW| e <LoGS>
Gosto de Jogar de Sniper e Piloto de Bombardeiro Picado (Stuka,Aich Val,SBD e Il2)
Sei que o clã está voltando à ativa agora e espero chegarmos juntos ao Topo!
ATT.
Monteiro
Monteiro- Mensagens : 2
Monteiro
hmm, é bom ver que os recrutados estão disposto ,infelismente só vou poder voltar a jogar dia 16, por motivos de banimento !!!
mas se esse clan voltar a ser o que era antes e sem membros porcos (não quero citar nomes) como tuque fulero, com certeza ... todos vão gostar !!!
mas se esse clan voltar a ser o que era antes e sem membros porcos (não quero citar nomes) como tuque fulero, com certeza ... todos vão gostar !!!
Spinal- =//BWF//=
Re: Apresentando =//BWF//= Monteiro
Opa tudo bom monteiro!
seja muito bem vindo estava meio ausente de tudo afinal andei trabalhando muito no fim do ano! o que graças a Deus foi recompensador pois no jantar de confraternização da minha empresa fui escolhido o melhor do ano (no meu primeiro emprego) entre 40 funcionarios! entao acho que valeu a pena! bom estou voltando, jogando aos poucos, você me encontrara no servidor como Jotildez ou Terwak, e estarei sempre a disposição para jogarmos juntos, jogo com tanks, e infantaria! nao sou muito bom mas estou indo hehe!! um abraço e seja bem vindo!
seja muito bem vindo estava meio ausente de tudo afinal andei trabalhando muito no fim do ano! o que graças a Deus foi recompensador pois no jantar de confraternização da minha empresa fui escolhido o melhor do ano (no meu primeiro emprego) entre 40 funcionarios! entao acho que valeu a pena! bom estou voltando, jogando aos poucos, você me encontrara no servidor como Jotildez ou Terwak, e estarei sempre a disposição para jogarmos juntos, jogo com tanks, e infantaria! nao sou muito bom mas estou indo hehe!! um abraço e seja bem vindo!
jotildez- =//BWF//=
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos