Pagação de pau desnecessária !!!
2 participantes
Página 1 de 1
Pagação de pau desnecessária !!!
Isso é PUTARIA!!!, PUTARIA !!!!, e me deicha puto, porque tudo que tem aqui no Brasil os caras querem por em inglês, por que bwf clan e não clan bwf oupor que brazilian war fighters e não guerreiros brasireiros, GB (parece nome de igreja crente), de qualquer maneira isso é desnecessário e ridículo, tem um creme aqui em casa de uma empresa alimentícia, que ta escrito o 1° chease cream do mundo, se foi feito no Brasil porque tem de ser escrito em ingles ? Que a bixa do tio Sam estupre a família deles !!!! daqui pouco mudam o nome do deste país para Brazil !!!
A propósito, por que não estou conseguindo usar emoctions (emoções ????), nem negrito e etc ????
A propósito, por que não estou conseguindo usar emoctions (emoções ????), nem negrito e etc ????
Spinal- =//BWF//=
Re: Pagação de pau desnecessária !!!
Spinal escreveu:A propósito, por que não estou conseguindo usar emoctions (emoções ????), nem negrito e etc ????
vc tenq usar os dois códigos... não basta colocar apenas o [b]
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Spinal- =//BWF//=
Vamos floodar animal !!!
O tópico é meu eu floodo o quanto eu quiser, hehehehe
to brincando !!!
to brincando !!!
Spinal- =//BWF//=
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos